Gabriel Carvalho Apoiador
UMA BOSTA!
Fagner joga duro há anos e não se machuca, ai em um lance prende a chuteira nessa porcaria e torce o pé.
Vai se lascar, esse gramado tirou o monstro do jogo e atrapalhou nossa classificação.
em Bate-Papo da Torcida > Sintético Não dá!
Em resposta ao tópico:
Bem será que apenas eu, que penso que para o futebol profissional, estádios com grama artificial não dá! Não é desculpa para termos pordido nos pênaltis, mas Vocês viram o quão perigoso é, o Joelho do Luan, o Tornozelo do Fagner, jogar futebol profissional em quadra Socyte não dá!
Vai Corinthians






