Gabriel Monteiro
Tiago no primeiro dia prometeu um time que aguerrido e de luta, assim como foi a final
Eu só tenho a agradecer, pedir pra melancia parar de engordar o Michel hahaha
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre a Final!
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Hoje já de cabeça mais fresca, tenho uma convicção. Perdemos o Título mas fomos a Torcida que mais vibrou!
O Pênalti aos 50’, o Gol aos 51’. Galera, foi sensacional! Foi a personificação do que é Corinthians! Não estávamos conseguindo criar nada, mas o Corinthians é inexplicável, assim como eu, poucos ou ninguém desligou a TV, o rádio. Todos acreditam até o fim!
Isso é Corinthians!
O Final não foi o que queríamos, sim, mas não me resta dúvidas que vivemos o melhor momento dessa Final! Porque só quem é Corinthians pode sentir.
Vai Corinthians!
