Paulo Silva
Pelo menos um ponta rápido, e um meia que crie, se não é brigar para não cair SIM.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de reforços ou vai passar vergonha no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Não adianta colocar a culpa no TN, se não tiver pelo menos uns dois bons reforços esse time vai passar vergonha no Brasileirão, um atacante de lado e um meia de criação no mínimo.