Diogo Felipe
Kkkkkkk irmão eu vi ronaldo com dois joelhos estourados jogar gordo e destruir em campo, os gols do boselli contra esse times de series D até mjnha vó faz.
em Análise dos jogos > Jô>>>bostelli
Em citação ao post:
Se não fosse o Boselli e seus 5 gols e assistências, a gente nem tinha passado para a fase de mata mata.
Quer criticar? Critique jogadores que parecem mortos em campo, quem não se apresenta em forma física adequada e afins
