Rogério Cardoso
O Mano deve colocar um destes três: Danilo, Renato ou Luciano.
Com a entrada de qualquer um desses citados, o Corinthians fica sem um centroavante, mas ganha no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Quem vocês Colocarião pra jogar no lugar do guerrero pra min essas são as opções do mano, Malcon, Paulinho e Leandro ou botar o Luciano pra jogar de segundo atacante, quem vocês colocarião pra jogar no lugar do Guerrero?