Renan Corinthians
Quem dera tivesse essa mesma boa vontade com outros jogadores e principalmente os da base
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em resposta ao tópico:
Como vem melhorado o garoto nesses últimos três jogos, entrou com vontade, confiança no drible e arremate. Diferente dos jogos do ano passado que ficava timido e só tocava bolas para o lado. Espero que logo faça seu gol para voar alto.