Django Feitoza
Hoje estamos vendo uma enxurrada de comentários sobre os dois gols e a linda atuacao do camisa 18 Luciano, moleque ao que tudo indica bom de bola demais e com estrela de campeão.Mas vim aqui fazer justica O Bruno Henrique E BOM DEMAIS, o jovem do parana que não e uma luva mais da uma mão muito grande para desenvolver o futebol do trio ofensivo. Joga demais tem cuidar bem desse kra.
Abracos
