Paulo Silva
Todo ano muitos torcedores falam para usar a base, mas a verdade é que esses jogadores da base não jogam como profissionais, rarissimas exceções, com esse elenco de quinhentos jogadores, o correto era vender mais da metade, mas o contrato obriga a ficar com pés de rato, seria melhor ter 30 jogadores bons, do que ter 80 pes de rato, e 4 ou 5 bons.
em Mercado da bola > Oportunidade de mercado?
Em resposta ao tópico:
Zagueiro canhoto como Tiago Nunes vive pedindo, ainda novo (26 anos) mas com boa experiência, joga também na lateral esquerda e é da seleção uruguaia.
Tá em litígio com o Independiente e tentando o fim do seu contrato por lá.
Estamos sem grana e é um jogador possivelmente com mercado na Europa, poderia ser difícil de trazer.
Mas poderia ser também uma boa oportunidade de mercado!
