Andre Thiesen
Mano namoral véi, esse tal de jorge nicola tinha que tomar um processo para largar mão de ser otário, é errado a pessoa falar coisas sem ao menos saber, pior ainda ficar anunciando isso para todos, nunca vi um profissional com tanta falta de ética quanto esse sujeito, a decadencia de nosso futebol esta em todas as areas envolvidas a ele, a dimensão é pior do que pensamos.
em Mercado da bola > Romero de volta ao Brasil?
