Bira Deodato
Não pode ter intermediário bancário nesses moldes, tem que abrir uma conta com dados abertos, ou em um sistema de sócios, com a listagem aberta. Todo mundo ver quem entrou, pra poder se enxergar e enxergar os demais torcedores.
Quando chegar em 10 milhões de inscritos, já sabemos que a grana foi atingida se o valor for de 40 reais. Dá até pra criar 3 listagens, com valore de 40,100,200 pra pegar quem pode doar mais.
Tem como estruturar isso bem, a gaviões tem muita gente que poderia colar junto, inclusive Rosemberg.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida da arena
Em citação ao post:
Ou só abrir a conta no BMG e deixar essa grana no esquema.
Mais acho difícil vingar, é errado o que estão fazendo.
Jogar o amor do torcedor, para ter oi pagar algo, arena e verba extra de patrocinadores