Carlos Mariz
Foi esse cara aí que chorou com o gol do Arana em 2017 e disse que quem achasse ruim pagasse os 2 mil que ele dava de sócio torcedor?
em Bate-Papo da Torcida > A nova da porcada
Em resposta ao tópico:
Tão espalhando um imagem fake que o Corinthians lançou camisa em comemoração ao tetra e tão marcando os jogadores, tão desesperados kkkk não me surpreende são os reis da mentira inventam até títulos.


