Robson Pacheco
Só retificando uma coisa, o Corinthians ganhou em 54 e depois em 77, logo, ficou sem ganhar de 55 a 76, são 22 anos, não 23.
em Bate-Papo da Torcida > A mística de ser Corinthians...
Em citação ao post:
Passou vinte e três anos na fila e a torcida triplicou nessa fase sem títulos. A fiel é phoda




