Pulga Maciel
Ah sim, eu quis deixar só o valor bruto mesmo. Porque a rentabilidade é inestimável no caso de vencer Libertadores e Mundial.
O time fecha patrocínios maiores, vende os jogadores valorizados (talvez não seja o nosso caso), etc.
A ideia é ver como a galera tem a visão dos campeonatos de forma geral.
em Mercado da bola > Quanto se paga em cada título?
Em citação ao post:
NA verdade acho que é outra conta né,
Pra chegar no mundial, tem que ganhar Libertadores.
Ganhar mundial da destaque aos atletas, valoriza o passe, consequentemente o ativo do clube. Valoriza a imagem, então aumenta o lucro com marketing, venda de camisas e todo o resto.