Valdemir Mota
Nos somos o melhor time do mundo no quesito contração de volantes Ralf, Cristhian, Elias, Paulinho, Edmilson Jucilei, Castilho e ederson agora somos os piores contratando atacantes Bill, Roger, Everaldo, yone, DAVÓ, esses são só alguns porque a lista é grande kk...
em Bate-Papo da Torcida > O pior e o melhor esse é meu Corinthians!