Kauê Mathias
Salve corinthianos, beleza?
Esse é meu primeiro tópico aqui, abri pra gente conversar sobre as expectativas do jogo de daqui a pouco contra o Mirassol, eu espero um jogo difícil como é de praxe pra nós, acredito que vamos encontrar um Mirassol bem fechado jogando no nosso erro. Vamos precisar de criatividade pra furar a retranca dos caras e espero que o Luan venha para o jogo hoje, só assistência em bola parada não tá sendo suficiente, já que diz ser o 'craque' do time...
Meu palpite é 1x0 daquele jeito que a gente gosta, rumo ao tetra!
E vocês o que esperam do jogo? Quem vai comer a bola hoje? Qual vai ser o placar? Quem vai marcar?
Bora interagir pessoal, vamos fazer daqui um esquenta pra daqui a pouco!
VAI CORINTHIANS!


