Lopes Bernardo
Não é nem comparação amigo, pq ainda é muito cedo, mais esse estilo de pegada forte, essa chegada, acho que lembra o Paulinho também.
Tomara que crie sua história bonita.
em Análise dos jogos > Éderson
Em citação ao post:
Eu por enquanto não gosto de comparar ele com ninguém.
Mas está indo muito bem, espero que possa manter esse bom futebol.






