Marcelo Lima
Cara de boas, Nenhum dos dois...Esse marinho é o mesmo daquela entrevista, Umputa mala malandro!Chega de mala de mimimi...Vcs torcedores esquecem do Pato, do Guilherme tiriça, do Marquinhos Gabriel, do Marlone...Cada pergunta em, Esse Soteldo c esse Tamanho só de vestir a camisa do Corinthians cai,
em Mercado da bola > Marinho e soteldo
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui o Santos está enfrentando uma puta crise, não que a gente seja diferente, mas a deles tá pior, jogadores entrando na justiça forçando desligamento, não seria uma boa o Timão fazer alguma proposta para ambos?
Vocês apoiariam marinho e soteldo no Timão?