x
Fórum do Corinthians

Marinho e soteldo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Caique 112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2020 às 23:26
Por Caique Takaki (@caique.takaki)

Estava pensando aqui o Santos está enfrentando uma puta crise, não que a gente seja diferente, mas a deles tá pior, jogadores entrando na justiça forçando desligamento, não seria uma boa o Timão fazer alguma proposta para ambos?

Vocês apoiariam marinho e soteldo no Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 31/07/2020 às 23:34

Soteldo não vem, jogador supervalorizado, vai ser igual o michael e ronni, que ficamos só na ilusão.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.118 posts

@nando.moura em 31/07/2020 às 23:30

Estava pensando a mesma coisa, abri o site para criar um tópico e você chegou primeiro Lamentável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 01/08/2020 às 18:02

Nenhum dos dois...na minha opinião o Thiago precisa fazer jogar quem tá lá...

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 1.787º

Paulo 2.110 posts

@paulo.ricardo85 em 01/08/2020 às 17:26

Marinho é enjoado, sempre apronta uma jogada. Corinthians se colocar uns jogadores no meio ai, consegue algo

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 01/08/2020 às 17:15

Apoio sim mais acredito que não venham, até por que se eles forem liberados vão fazer leilão com os jogadores e nisso infelizmente não temos como disputar

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 01/08/2020 às 17:10

A galera fala de grana mas esqueceu que temos Walter uma boa moeda de troca e eles precisando de goleiro eles querem o Lucas lima e o sornoza é melhor que ele pelo menos em bola paradas pelo marinho ou sanchez da pelo menos um

Soteldo tem valor de mercado alto vão tirar uma grana com ele não vai ser só troca não

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 01/08/2020 às 17:05

E o Corinthians tem dinheiro pra tirar eles de lá?

Corinthians tá todo endividado. Time ganha partidas pessoal já esquece das dívidas do clube. Já acha que está tudo certo.

Foto do perfil de Marcooooo Ooo

Marcooooo 89 posts

@markin.muitolegal em 01/08/2020 às 14:31

Soteldo disse que não sai de lá. Mais Marinho seria um baita reforço.

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 01/08/2020 às 13:53

Cara de boas, Nenhum dos dois...Esse marinho é o mesmo daquela entrevista, Umputa mala malandro!Chega de mala de mimimi...Vcs torcedores esquecem do Pato, do Guilherme tiriça, do Marquinhos Gabriel, do Marlone...Cada pergunta em, Esse Soteldo c esse Tamanho só de vestir a camisa do Corinthians cai,

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 01/08/2020 às 13:22

Virou moda agora, pedir esses dois aqui?