Leonardo Alves
Apoio sim mais acredito que não venham, até por que se eles forem liberados vão fazer leilão com os jogadores e nisso infelizmente não temos como disputar
em Mercado da bola > Marinho e soteldo
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui o Santos está enfrentando uma puta crise, não que a gente seja diferente, mas a deles tá pior, jogadores entrando na justiça forçando desligamento, não seria uma boa o Timão fazer alguma proposta para ambos?
Vocês apoiariam marinho e soteldo no Timão?