x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem fizemos, talvez a melhor partida técnica e tática no comando do TN,.Embora um gol tão cedo como fizemos muda a história do jogo.. RB mostrou não ser um time bobo, esse Morato e Artur deles dão muito trabalho..

Gostei do time num todo ontem, atacou quando dava, defendeu bem, mas sempre tentando o ataque, não era somente se defender... Se tivesse que falar uma coisa ruim ontem.. É apenas para o Fagner se ligar, ontem se pega jm juíz mais rigoroso poderia ter expulsado.. Até acho que ele não foi na maldade no lance, tentou dar um rolinho no jogador deles que teve um toque nitidamente, mas não pra tudo aquele que fez..

E porcada se prepara que com a 4 força esta de volta..

em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo

Em resposta ao tópico:

10 coisas que tirei do jogo de hoje

1 - O time melhorou absurdamente após as saídas de Pedro Henrique e Camacho, os 'queridinhos' de Tiago Nunes

2 - ' Pedro Henrique está numa fase melhor que Gil '. Na verdade, Pedro Henrique era tão ruim que sobrecarregava o Gil, agora com Carlos e o Avelar (não gosto do Avelar, mas tenho que ser sensato) dando mais consistência do lado esquerdo da defesa Gil consegue ter seu grande futebol de volta

3 - Ramiro é simplesmente o dono da meia direita do Corinthians. Titular absoluto na minha opinião. Sua titularidade não só acrescenta muito ao meio campo do Corinthians como melhora absurdamente o futebol do Fagner, são dois jogadores de 8 pulmões no mesmo lado

4 - Carlos Augusto é um típico lateral italiano, não passa nada, com 21 anos já tem uma 'maturidade' absurda na marcação, não é à toa que várias equipes da Itália querem ele

5 - Jô com um ano parado e acima do peso é muito melhor que nossa trinca de centroavantes do ano passado, e isso não é uma crítica a eles é só para exaltar o Jô mesmo

6 - Mateus Vital teve o famoso 'X-1' com o Arthur do Bragantino e se saiu muito bem, nosso ponta é muito habilidoso e inteligente, se aprimorar seus chutes e o físico é titular absoluto, não tem como o mlk é promissor de mais, mas não tem como um jovem de 21 anos sair por câimbras

7 - para ser bem sincero achei o Éderson um péssimo jogador em suas primeiras partidas, mas nessas últimas duas ele mostrou ser o cara do meio campo, infiltração, finalização e lançamentos.Não imagino ele no banco para Cantilo ser titular

8 - creio que se ele fosse titular na Libertadores não teríamos perdido tão fácil assim, isso mesmo, Gabriel! Esse volante pode até dividir opiniões entre a torcida, mas na minha humilde opinião a melhora defensiva se inicia por ele estar na frente do miolo de zaga

9 - Tiago Nunes não é paneleiro aparentemente, até aqui ele mostrou que o campo escala, quem estiver melhor irá jogar e foi isso que aconteceu com Éderson & Mateus Vital

10 - Ángelo Araos entrou hoje e mostrou que se tiver continuidade pode colocar o Luan no banco hein, quero só ver essa briga pela titularidade, e quem tem a ganhar com isso é nós Corinthianos e o técnico

Opinião bônus: Janderson está tão mal que saiu vital e Ramiro e entrou dois laterais

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 50 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 1 minuto por JR JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 3 minutos por Frederico Chaves Tevez

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico