Thiago Azevedo
Acho que cairia muito bem no por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Marinho
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do nome do Marinho, levando em consideração que o Santos tá tão quebrado quanto o Corinthians, resolveria o nosso problema nas pontas?
