Raphão Ferreira
Que jogo que você assistiu?
Luan participou dos 2 gols do Corinthians, ontem deu para ver claramente que com o Jô o futebol do Luan só tem a crescer. Araos ontem só deu um chute no gol e jogou 10 minutos, é um menino promissor, que tem qualidade e ontem foi bem pelo pouco que jogou, mas falar que ele foi melhor que o Luan, só se ele fizesse 3 assistências... Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Araos vs Luan
Em resposta ao tópico:
Cara, Araos fazendo o básico tá sendo melhor que o Luan, luan parece que tá com preguiça de jogar bola. Dê sequencia a Araos, que achamos o meia.
Obs. Jô fez em um jogo o que Boseli não fez em vários jogos.
