Gab
E se eles ganharem, não será mais que obrigação. Vai ser uma pressão enorme nas costas deles kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Final tem que ser Timão x Ponte
Em citação ao post:
Quero as peppa
Temos 2 caminhos, ou aqueles malditos conseguem a revanche ou ganhamos mais uma vez no salão de festas