Fernando Stangari
Danilo de 2010 foi desastroso, areumando meiao na liberta kkkk
em Análise dos jogos > Entendam o luan!
Em citação ao post:
Sem comparar, mas comparando
Danilo chegou, demorou pra engrenar pq todos achavam que não tinha velocidade, era lento e etc...
Luan recebe as mesmas criticas... Aguardemos hahaha