Alfredo Schurig
Hehe. Seu comentário foi bem estranho...
Admite que as faccoes marginais acobertam e protegem os bandidos, além de não puni-los ou entrega-los.
Alguma vez já se perguntou do porque isso ocorre?
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas para quê? Parte I
Em citação ao post:
Concordo contigo, cara.
Só um detalhe: o problema é que hoje em dia, o fato de os bandidos estarem dentro das TOs gera uma espécie de ''proteção'' a esses caras. Como estão sempre em grupos, cometem as barbaridades e se escondem na multidão.
E infelizmente, as TOs não ajudam a investigar e a punir os marginais. Acabam muitas vezes acobertando os caras. Por isso a rejeição enorme a essas agremiações.