Alessandro Martines
Sou corinthiano e confio, acredito no meu time! Agora falar que seria um jogo fácil para o Timão, num da! Apostaria num placar de Corinthians 1x0 barça, básico, a única certeza é que nunca passariamos o vexame das sardinhas, e num seria um jogo de um só time jogando!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Barcelona
