Luiz Souza
Quem conhece a Politica, suja e podre do Brasil, de Brasilia e de São Paulo, sabe muito bem o que eu estou querendo dizer a décadas. Se tínhamos um sistema politico que vinha ganhando uns minguados e e ligavamos para enganosos títulos, na era izadasDualib. Que era um ladrão de galinhas. Mas eis que surge dos porões das Torcidas Organizadas, alguém que começava a entender que, poderia derrubar o Velho Sistema do Presidente Alberto Dualib.
Eis que surge uma Tropa de Shock, intitulada transparência, comandada pelo desconhecido Andrés Sanchez, oriundo de Torcida Organizada.Lembram-se da Cela pendurada no Portal do Parque São Jorge com presos de roupas listradas a lá Irmãos Metralhas, lembra-se?
Foi nisso que virou a Chapa Transparencia: OS IRMÃOS METRALHAS, um grupo de milicianos tompou contas dos cofres do Sport Clube Corinthians Paulista, através das Urnas Eletronicas do PT. Até lula interferiu na vida do Time do Parque São Jorge.
Moral da Historia:
Merda total, Timão surrupiado de todos os lados, enriqueceram as custas do Corinthians. E a Gaviões da Fiel, enidade Sagrada, que foi criada, na época humilhante do Faz Me Rir, e da epopca Pelé invicto contra o Timão: 22 anos na fila do Paulistão.
LEMBRAM-SE DESTA FRASE MALUFISTA:
Rouba mas faz!
A gozação não era mais a do Faz Me Rir.
Mudou, passou a ser: Não tem estádio, Não tem Libertadoes e não tem Mundial
Os títulos vieram, Paulista 30 x, Brasileirão 6 x Libertadores 1 x Campeão Mundial Interclubes da Fifa 2 x.
Pergunto?
A Arena do Corinthians é divida de quem?
Da transparência
Da Patota do Andrés
Do lula
Da Fiel
Ou de quem?
Isto é uma Vergonha!
Nota:
Vem ai o Voto por Cedula!
Quem vai devolver os cofres do Corinthians o que robaram?
Você sabe quem são os facinoras, não sabem?
Vai ficar barato?
POLICIA FEDERAL NA CASA DELES, NOS ESCRITÓRIOS DELES!
em Bate-Papo da Torcida > Os maleficios que Lula e Andrés e o PT, causaram ao Corinthians.Urna...












