Yassuo Uemura
Poderia ser o Sacha? O Santos quer vender ele e o goleiro, se não conseguir dinheiro poderia aceitar troca, Araos, Vital, Everaldo, janderson, e alguns outros para escolher uns 2.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns jogadores quem poderiam ser trocados
Em resposta ao tópico:
Um planejamento para o Brasileiro que começa em 2 semana, seria a troca de alguns jogadores do elenco para suprir certas posição do time, devido a falta de grana que o time vive hoje.
Araos(queridinho do fórum), a dois anos no elenco não deu certo com os técnicos que passaram antes do TN, e hoje é a terceira opção no elenco.
Walter, eu já defendi a titularidade dele no passado por ter vivido um bom momento em relação ao Cássio, mas convenhamos o Cássio só sai se aposentar ou perder um braço, momento para colocar um goleiro da base como reserva.
Michel Macêdo, a diferença dele para o Fagner é discrepante, e temos um jogador que pode substituir o Fagner ao menos fazendo o feijão com arroz que é o Bruno Mendes, clamado aqui para ser titular na defesa, mas eu pensaria em um nova posição para ele como lateral.
Não coloquei Everaldo, Janderson, Vital e Camacho por algumas razões,
Janderson pode dar até certo se o time estiver melhor encaixado.
Everaldo ele até que estava bem antes de vir para o Corinthians, pelo menos até dezembro eu seguraria.
Vital, se aparecer um time que queria pode vender, mas atualmente é o reserva do Luan, por falta de opção.
Camacho, é o jogador de confiança do Técnico, pode não jogar bem mais todos os técnicos trazem um jogador de confiança para o time que vai trabalhar.
Não coloquei o Davó, pq nem deveria estar aqui, e os emprestados é uma lista absurda que ao menos uns dois deve servir para compor o elenco.
Por que seriam trocados eu não sei e é só uma opinião da situação que observo do nosso atual elenco...
Opinem também, abraços..
