Gustavo Rebouças
Porque ele é volante de origem. Jogou de ponta improvisado na Copinha. Isso quem disse foi o ex treinador dele na base.
E ele próprio já disse que não tem fôlego pra jogar 90 minutos na ponta, por conta da recomposição.
Então são dois pontos: a transição definitiva pra ponta, trabalhos específicos, e etc. E o segundo ponto que é a parte física.
Nada disso vai ser feito em 1 mês. E se é pra tacar ele em qualquer jogo mesmo sem estar preparado, só pelo desespero de ter alguém diferente, vão acabar queimando o cara. O Pedrinho tinha o mesmo problema físico e era chamado de menino anemia. Imagina um cara que tá se adaptando numa posição nova E tem os mesmos problemas que o Pedrinho tinha...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe porque o Gabriel Pereira não e nem relacionado? ! Ele está machucado ou algo do tipo?
Porque não é possível o Janderson ser relacionado e entrar todo jogo e o Gabriel Pereira nem ir para o jogo.

