Renan Corinthians
O cara não tem nem 1 mês treinando no profissional, o time tinha duas decisões pela e agora tem outra.
É meio logico ele não entrar.
Quando o Janderson era reserva, era o mesmo papo, de não é possível ele não jogar e o Clayson jogar.
Se ele treinar bem vai ter chances no Brasileiro, vai ser maratona e ele precisa mostrar serviço. Acabou de subir
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe porque o Gabriel Pereira não e nem relacionado? ! Ele está machucado ou algo do tipo?
Porque não é possível o Janderson ser relacionado e entrar todo jogo e o Gabriel Pereira nem ir para o jogo.








