Lucas Bueno
Escalação ideal! Só mudaria o ponta esquerda.
Testaria o recém chegado Léo Natel. Pior que está essa ponta não fica, e é oportunidade perfeita para ver a que ele veio!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Red bull
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham?
Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Carlos
Gabriel
Ederson
Píton (ponta pela esquerda, se o cantillo não jogar)
Ramiro
Luan
Jô
