Renato Jesus
Só faltou a grená e a do centenário
Essas duas não pode faltar
São lindas
em Bate-Papo da Torcida > Minha coleção de camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve fiel está é parte da minha coleção de camisas quem mais ai coleciona posta ai nos comentários e vai CoRiNtHiAnS
