Bob Marley
Cara só o fato de não ter o boselli já melhora o time, joga com 10, ou coloca o Walter no gol e o Cássio no ataque, um cone, sei la qualquer coisa é melhor do que essa pata de cavalo...
em Bate-Papo da Torcida > Incrível do Jô
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe informar até quando ele tem que ser inscrito? Com a lesão do Boselli precisaremos de um centroavante..
Vai Corinthians




