Caio Silva
E tem uma dívida impagável, mesmo assim sempre contrata jogadores a preços altíssimos.
em Off topic > Novo modelo de Naming Rights do Barcelona
Em citação ao post:
Barcelona também é o clube da Europa que mais parece com o Corinthians em termos de administração
Vire mexe aparece um pé de rato lá custando uma fortuna
Não é exemplo pra ninguém essa diretoria
