Que nosso time morreu no segundo tempo isso eu concordo.. E o T.N ainda tinha uma substituição (apesar que só tinha o Léo Natel ou alguém da base).. Concordo que uma substituição não mudaria, mas o Ederson, por exemplo, entrou e mostrou personalidade.. Deu um chute perigoso no gol, acho que nosso único no 2 tempo, e apareceu para o jogo.. Vital parece que se esconde do jogo..
também concordo e discordo kkkkk, acho que o Veiga entrou bem e o Vital não fez nada que preste, também vejo que a questão vontade conta muito e isso falta ao Vital, só disse que se o Corinthians não conseguiu sequer trocar 3 passes ontem o segundo tempo inteiro não seria uma simples substituição que mudaria isso, se o próprio Veiga fosse nosso reserva ontem provavelmente entraria e também não encostaria na bola devido ao que nosso time coletivamente produziu, mas se olhar a carreira como um todo aí eu acho que essa questão conta bastante sim