Johnny A.
Camacho até a parada por causa do vírus era um dos melhores jogadores do time como primeiro volante. E provavelmente deve voltar a fazer dupla com Cantillo.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel: um leão em campo
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez contra o Palmeiras o Gabriel jogando muito.
E o Camacho?
Esse cara é horrível. Gabriel tem que assumir a vaga na volancia com cantillo.


