Jhonatan Nunes
O Boselli, na quarta-feira, terá a sua chance de ouro de provar que merece toda essa bajulação que ele sempre recebeu por parte da torcida (me incluo nessa, porque eu gosto dele). Porque em 1 ano e meio de clube, ele não mostrou as caras em nenhum clássico que disputou pelo Corinthians. Completamente nulo!
Está na hora dele virar esse jogo, e provar que merece uma renovação de contrato. Eu não consigo aceitar um centroavante do nível dele não ter nenhum gol em clássicos, jogando com a camisa do CORINTHIANS!
É QUARTA FEIRA! ⚫⚪
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora do boselli mostrar a que veio!







