Gustavo Rebouças
Até mesmo alguns titulares de clubes da Serie B é difícil contratar por 1 mi de euros. E é isso que não entendem.
em Mercado da bola > Bom Negócio PH e Richard
Em citação ao post:
Cara, acabei de falar isso em outro tópico. O pessoa fala que PH é fraco, e de fato é, mas o Corinthians conseguiria contratar um jogador do mesmo nível técnico que ele, pelo mesmo valor, de qualquer outro clube da Série A?
Nunca.
