Loko Corinthians
Eu nunca pedi cargo para o Danilo e Ralf então estou tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Ex jogadores dirigindo o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Saudações alvinegras!
É só aposentar um grande jogador no Corinthians que já surge a possibilidade dele ter algum cargo no Corinthians.
E o pior é que até jogador que a torcida queria ver longe do Corinthians, acaba parando dentro da administração do clube, como é o caso do Vilson.
Mas a torcida do Corinthians tem também uma parcela de culpa. Cansei de ver torcedor aqui no site pedindo pra arrumarem um cargo de dirigente pra Danilo, Ralf etc.
Qual a formação acadêmica e profissional que esses jogadores têm pra assumir um cargo de tamanha importância no Corinthians?
Será que um curso intensivo de fim de semana é o suficiente pra deixá-los aptos para tal função?
Temos que ter profissionais sérios e gabaritados pra assumir essas funções. Estamos falando de Corinthians, e não do time de futebol amador do bairro.
Não vou nem entrar na questão de pessoas que nem jogadores foram e não tem formação adequada.
Acho que o Corinthians deveria ser comprado por uma grande empresa, assim como o PSG por exemplo, e esses caras terem que prestar conta de tudo que fazem. Acho que só assim o Corinthians começaria a crescer como já deveria ter crescido. Mas já estou entrando em outro assunto.
Tamo junto Fiel!
