Paulo Camargo
Não se trata de jogador e sim de dirigente, é animador saber que o Andrés vai deixar o comando do clube pois o mesmo só faz aumentar as dividas e afundar o Corinthians, ele é ótimo para empresários e um mal gigantesco a nação corinthiana, espero Que saia e nunca mais retorne









