Claudio Santos
Quero que o BMG se lasque...As minhas camisas são sem patrocínios!
em Bate-Papo da Torcida > Anúncio da BMG amanhã 10:00
Em resposta ao tópico:
Como tem torcedores burros cara meu deus do céu, amanhã a bmg vai anuncia o logo preto na camisa, A meta que eles postaram foi uma estratégia para ganhar novas contas





