Antonio Neto
Flamengo entrou em uma fria. Parece, que já estão arrependidos.
em Bate-Papo da Torcida > Conta básica: TV x Youtube
Em citação ao post:
Esse modelo de transmissão para gerar receita é um fracasso anunciado.
Os caras não tem a mínima noção do que estão apoiando, só olhando o individual não o pensamento coletivo e a cultura do consumismo do Brasileiro.
