Carlos Bentivegna
Desculpe ter que corrigi-lo. O primeiro gol foi na estreia contra o São Paulo, perdemos de 3 x 2 e ele fez um gol. Fui no jogo e lhe afirmo com convicção. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro gol c/ o manto Corinthiano ninguém esquece - Nilmar
Em resposta ao tópico:
Nilmar Honorato da Silva chegou ao Corinthians no 2o semestre de 2005. Jogou apenas 1 ano e meio pelo Corinthians, até o início de 2007.
Apesar das 2 contusões, 1 em cada joelho, Nilmar conseguiu se destacar como o 83o maior artilheiro da História do Corinthians c/ 31 gols em 60 jogos.
Seu 1o gol c/ nosso manto foi marcado diante do Figueirense/ SC em jogo válido pelo Brasileirão de 2005. Vitória do Timão por 3 x 2.




