Tiago Votta
Tá tosco. Não tem nada a ver com a camisa de 90.
Eu tenho a reliquia de noventa, o mais legal daquela camisa é o relevo, como pode ser visto aqui.
Se for pra fazer homenagem, faça-se direito!
em Bate-Papo da Torcida > Novas camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?
