Ana Araújo Verificado
Ano passado o pessoal queria a dispensa do Romarinho, eu disse que ficaria com ele por ser novo, até agora está dando certo. Tomara que ele tenha colocado a cabeça no lugar e continue nessa pegada.
Mano tem participação nisso, afinal, ele não precisa ficar voltando toda hora para marcar.
Quanto ao Kardec, veja minha opinião sobre ele na seleção:
Kkkkkkkkkk <- Minha opinião.
Em resposta ao tópico:
O Alan Kardec da porcada fez 5 gols no campeonato, sendo do 2 de pênalti, e os cara tão pedindo ele na seleção, então o Romarinho que também fez 5, sendo que nenhum de pênalti tem que ser tiyular no lugar do Neymala kkkkkkk
#PqfazissoRomarinho








