Fiz o cartão sem pagar nada pra ajudar o time logo que começou esse patrocínio estranho... A m-e-r-d-@ já estava feita pela diretoria e o Timão já estava preso por contrato (ainda está).
Eu preferia a Caixa, mas já que a lambança já foi feita e não vai trocar de patrocinador (nem tem ninguém patrocinando clube nenhum nesse momento), então tínhamos que aderir em massa e tirar o máximo desse banco safado.
Há alguns dias, o diretor administrativo do Corinthians - André Negão - disse que quem não tem cartão BMG, não é Fiel Torcedor e nem associado do Clube Social não é corinthiano! Veja aqui !
Sem explanar, ainda , sobre esse fala absurda, gostaria de saber quantos de vocês possui algum vínculo com o clube. E o porquê de possuí-lo ou não.
Gostaria também que comentassem sobre seus pontos de vista sobre esse assunto. Deixem suas opiniões também.
Me ajuda aí, nação. Na quinta faço uma coluna explorando mais isso.