Orlando Coringão
Parabéns hein, na vida temos filhos, saúde, comida, casa, transporte e imprevistos, e a sua prioridade é o Corinthians?
Você devia era ser o próximo presidente então...
Mas acho que você não leu, eu assim como você sou responsável pela maior fonte de receita que o clube tem: Direitos de TV. Compro camisas oficiais e vira e mexe outros produtos oficiais... Você não pode falar o que não sabe da vida dos outros... Torcedor quadrado você...parece ser do tipo que briga com o outro se ver na rua com a camisa de um rival... Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Você tem cartão BMG? Você é Fiel Torcedor? Você é sócio do Clube...
Em citação ao post:
Existem prioridades, se a sua não é o Corinthians, tá dando pitaco em que mesmo? Você muda a realidade do Corinthians em que?
Se o Corinthians estiver bem ou mal das pernas, você não faz parte disso, é como querer opinar numa empresa que você não compra os produtos nem é parte da sociedade, você apenas 'gosta' dessa empresa.
Quando a sua prioridade for o Corinthians você se engaja e ai sim a gente troca uma ideia. Do contrário, você e um palmeirense ajudam o Corinthians da mesma forma.