Luan Carlos
Analise perfeita.
Acredito que só um ponta já resolvia o problema, também não demos mts chances do Yoni se entrosar.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em citação ao post:
Dois atacantes de lado já bastaria, eu não acho que o Luan esteja mal não. E pra zaga, não demos nenhuma chance para o Bruno Mendez, não faz sentido contratar mais!