Fábio Carvalho
Exatamente. Pessoal aqui anda meio claudicante quando a tarefa exige um pouco mais de atenção.
em Notícias > Acabou monopólio
Em citação ao post:
Olha cara, li uma reportagem em que três especialistas criticavam a maneira que ela foi feita, pois isso pode transformar nosso futebol em um 'campeonato espanhol', uma vez que negociando as cotas em conjunto, isso beneficia os times pequenos, agora deixar esses times pequenos se virarem pra transmitir os seus jogos, acho meio injusto, pois tenho pé atrás até com o Corinthians que é gigante, não sei se arrecadariamos tanto assim, quanto mais um time pequeno.
