Caio Silva
Parabéns mesmo. Sempre deve ser assim.
Como sempre foi!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Gaviões da Fiel
Em resposta ao tópico:
Criticar quando tem que criticar e aplaudir quando tem que aplaudir. Hoje o protesto foi bem mais organizado e mais claro que o de ontem, e deixo aqui meus mais sinceros parabéns!
E espero que não parem por ai, vocês tem uma representatividade enorme dentro do clube, cobrem que esses conselheiros façam realmente seu papel, que fiscalizem o que lhes é devido fiscalizar. Pensar primeiro em fazer o feijão com arroz pra depois inovar.
Mais uma vez parabéns, e que o C.O.R.I possa fazer a parte dele.
#OPOSIÇÃOESITUAÇÃOCANCERDOTIMÃO
#MPNOTIMÃOJÁ
#CADEIANOSRESPONSAVEIS
